​PORTARIA Nº 001/2022 14 de janeiro de 2022.

“Designa servidores para responder como fiscal de contrato e dá outras providências.”

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E HABITAÇÃO DO MUNICÍPIO DE PARAÍSO DO TOCANTINS, no uso das suas atribuições legais e conforme o disposto no art. 44, parágrafo único, inciso II da Lei Orgânica do Município de Paraíso do Tocantins.

RESOLVE:

Art. 1º designar os servidores RAQUEL COELHO MILHOMEM Superintendente de Administração matrícula nº 3754 Titular e na condição de 1º Suplente DORALINE DE SOUZA FONSECA Coordenadora de Administraçãomatrícula nº 3847, 2º Suplente RENATA MOTA CARVALHO Gerente de Gestão Administrativa matrícula nº 6372 e3º Suplente FRANCYELLE MOREIRA COSTA Assessor especial V matrícula nº 5206 integrantes do quadro de servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação para FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação; Fundo Municipal de Assistência Social; Fundo Municipal de Habitação e Interesse Social e do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente a partir de 14 de Janeiro de 2022.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação do Município de Paraíso do Tocantins, Estado do Tocantins, aos dias (14) Catorze do mês de Janeiro de 2022.

Maria Hilma Oliveira Mascarenhas

Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação


Edições (234) 14 de Janeiro de 2022
Entidade Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação